LINDBERGH FARIAS FALA A MEIRELES O QUE EU GOSTARIA DE FALAR


Se sentir representado é assim. Quando um deputado, um senador ou o partido que você votou na eleição fala e vota por você. Isso chama-se, democracia representativa. Eu me sinto representado quando ouço o Senador Lindbergh Farias votando, discusando na tribuna do senado ou simplesmente fazendo uma intervenção fantástica como esta.

E você se sentiu representado no voto que os deputados de Rondônia deram em favor de Temer nas duas denuncias que foram feitas contra ele por crime de formação de quadrilha? Você sentiu representado nos votos que os senadores de Rondônia deram para salvar o mandato do Senador tucano Aécio Neves? Se você estivesse no lugar deles votariam exatamente como eles votaram?
Vejo eleitores dizendo que se sentiram traídos pelos seus representantes. Eu nunca me senti traído, eles sempre votaram e agiram de acordo com aquilo que acredito e faria se estivesse no lugar deles.
Aprenda sobre sobre democracia representativa e vote em partidos e candidatos que de fato irão representar os seus interesses pós eleição.

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

PIMENTA BUENO - 7º RETIRO DE JOVENS. CHEGADA DOS RETIRANTES

PREFEITA JULIANA ROQUE, FAZ BALANÇO DE SEUS QUATRO PRIMEIROS MESES DE MANDATO À FRENTE DA PREFEITURA DE PIMENTA BUENO.