Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2014

O Aécio e a Marina não vão gostar de saber disso.

A inflação caiu mais uma vez. O IBGE divulgou nesta sexta-feira (08/08) o novo IPCA, o índice de preços que avalia o cumprimento da meta de inflação: foi de 0,01% no mês passado, ou seja, quase zero. Melhor ainda:  pelo quarto mês consecutivo, o IPCA apresentou queda em relação ao mês anterior . Confira: IPCA de março:  0,92% IPCA de abril:  0,67% IPCA de maio:  0,46% IPCA de junho:  0,40% IPCA de julho:  0,01% É também a menor inflação desde junho de 2010 -- portanto, também  o menor IPCA do governo Dilma . A inflação tem sido mantida dentro da meta porque  a presidenta definiu prioridades e já avisou que não vai transigir com esse controle.

IBGE JOGA MAIS UMA PÁ DE CAL NO DISCURSO DA OPOSIÇÃO. O EMPREGO CRESCE E A RENDA DO TRABALHADOR AUMENTOU DIZ A PESQUISA

Mesmo diante de todas as previsões negativas para a economia brasileira, por parte de analistas e consultorias econômicas, dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) apontaram um cenário inverso essa semana. O rendimento real médio do trabalhador brasileiro cresceu 3,18% em 2013, alcançando R$ 2.265,71 em dezembro contra R$ 2.195,78, registrado em dezembro de 2012. No ano passado, o Brasil também gerou 1,49 milhão de empregos formais, segundo a Rais. O número é superior aos dados de 2012, quando foram registrados 1,14 milhão de empregos. O montante de vínculos empregatícios também cresceu, passando de 47,45 milhões em 2012 para 48,94 milhões em 2013.  Dados divulgados nesta quinta-feira 21 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam para uma situação de pleno emprego no País. As quatro regiões metropolitanas pesquisadas mostraram estabilidade na taxa de desocupação de junho para julho desse ano: Recife (6,6%), Belo Horizonte (4,1%), Rio de Jane

SEM A MÁFIA DOS FISCAIS INSTALADAS NA PREFEITURA NA GESTÃO DEM/PSDB, RECEITA COM ISS CRESCE 74%.

Durante a gestão Demotucana comandada por Gilberto Cassab os fiscais da prefeitura cobravam propina para emitir o certificado de quitação do ISS/Habite-se das obras.  Em troca da propina davam descontos ilegais nos impostos. Após a demissão e prisão dos fiscais corruptos a receita com esses tributos saltaram de 36,1 milhões em 2012,  para 55,2 milhões de reais em 2013. Feja quanto dinheiro vazava pelo ralo antes do Prefeiro Fernando Haddad botar as mãos nos saqueadores.

AÉCIO SE PREPARA PARA DUELAR COM MARINA NO PRIMEIRO DEBATE

Lá vem ele  Marineiros já esperam um confronto direto com Aécio no debate da Band, na terça-feira. O grupo acredita que o tucano vai dirigir perguntas à ex-senadora para tentar marcar diferenças entre suas candidaturas.

O PSDB É RESPONSÁVEL PELO CAOS NA SAÚDE PÚBLICA. POR QUE NINGUÉM FALA ISSO?

Sobre as críticas à situação da saúde no Brasil, o que me deixa irritado não é a constatação da realidade que todos nós já conhecemos, mas a tentativa de esconder os motivos e os verdadeiros culpados por este caos. O PSDB inventou a CPMF durante o governo Fernando Henrique para aumentar os recursos para a saúde. O mesmo PSDB votou o fim da CPMF no governo do presidente Lula.  Por conta dessa manobra tucana, os cofres da saúde publica foram esvaziados em mais 200 bilhões de reais em 08 anos. Por que ninguém cobra deles?